Friday, May 04, 2012

Distancia pessoal??
Sempre me foi dito que não devemos envolver-mos demasiado com a vida dos utentes! Disseram que um bom profissional consegue lidar com os sentimentos dos utentes e não se envolve com as historias de vida dos seus utentes; porque para se manter integro psicologicamente não se pode fazer isso, assim e assado...mas eu não sou assim! Cada um é diferente deixa-me recordações diferentes e eu vivo bem com isso. prendi com com eles Consigo absorver cada historia de vida e assim acho que consigo ajudar aquele que me conta a sua vida. Daqueles que partem ficam os momentos que vivemos juntos, mesmo no hospital, alguns alegres, cheios de sorrisos, outros tristes de compreensão....não me pode passar ao lado a vida daqueles que cuido...irá fazer-me mal?? Não sei ...mas penso neles de vez em quando e isso deixa-me completa!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home