Friday, October 13, 2006

Ser Enfermeira

Quando optei por ser Enfermeira pensei em muita coisa, inclusivé o que a maioria pensa: ajudar o outro! Durante a formação ouvem-se desbafos de quem está saturado de uma profissão desgastante que não é valorizada, pela maioria das pessoas e por aqueles a quem nos dedicamos.
Pensei eu não quero ser assim! E não quero mesmo! Mas é dificil...demonstrar diáriamente que somos nós que damos algum conforto, num lugar estranho, cheio de dor e pânico permanentemente.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Dado a minha mulher (a quem vou recomendar o blog) ser enfermeira, consigo compreender bem o que vais exprimindo no decorrer destas páginas virtuais.
Continua a escrever, que eu vou continuar a ler.

Felicidades

3:48 AM  
Blogger Unknown said...

meu sonho e ser enfermeira ii eu vou realiza o meu sonho eu acho essa profição muito bonita!

6:04 AM  

Post a Comment

<< Home