Sunday, October 22, 2006

A preguiça...

Odeio sentir preguiça...não ter vontade de fazer nada assusta-me um bocado! Sinto-me deprimida, triste. Parece que um bocado de mim está inanimado! Depois vejo o tempo a passar e sinto-me mesmo morta! Mas alguém disse que a preguiça quando vem deve ser respeitada! Será?! Há dias que um pouco de preguiça dá ânimo para o resto do dia, mas naqueles em que temos de estar concentrados e atentos é destruidor quando ela chega e nos apanha. Por vezes custa-me superar-la! Ela domina-me e tira-me as forças e o pensamento...outras vezes supero-a mas, quando não a enfrento com coragem ela finta-me, coloca-me obstáculos pequenos que não consigo ultrapassar.

2 Comments:

Blogger Ri said...

A preguiça é uma coisa que me ataca muitas vezes, por isso já sei como lidar com ela, a coisa a fazer é dizer-lhe logo que não, porque se lhe der-mos um bocadinho de espaço, ela apodera-se totalmente do nosso dia, e aí, não há nada a fazer!
Bjs grandes com saudades!

9:19 PM  
Blogger Unknown said...

Pois... a preguiça, mas um que sofre desse grande mal... mas miga, olha quanto tem de ser, tem de ser, e ai, não a preguiça que aguente...

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home