Saturday, January 28, 2006

A equipa

A equipa de Enfermagem é numerosa. A união e a boa disposição consegue sempre superar os momentos mais dificeis. Sinto-me muito bem com isso. É muito importante para mim sentir-me bem dispota, consigo transferir sentimentos positivos para os que precisam de mim. Cada um tem uma caracteristica especial: seja o humor, a filosofia, a perfeição até mesmo a letra. As vezes falamos pouco e culpo-me por isso.Pareço distante, mas não.O trabalho está sempre à frente porque é mais importante...será?! Será que é mais importante do que aqueles que passam tantas horas comigo, em que partilhamos situações emocionais tão intensas...Entristeço-me quando chego a casa e me lembro que me esqueci de perguntar como estava, se tinha resolvido uma situação familiar menos boa, se estava melhor...Não posso voltar atrás e buscar o momento em que era preciso dizer alguma coisa...e eu não disse! Desculpem são muito importantes para mim e obrigado por existirem!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home